DIREÇÃO GERAL (DG)

A Direção-Geral do campus Aracaju, diretamente subordinada ao Reitor, é o órgão executivo responsável pela gestão do campus, cabendo-lhe a direção, supervisão e o acompanhamento das atividades desenvolvidas nos aspectos técnico-pedagógicos, administrativos, orçamentários, patrimoniais e disciplinares, bem como a articulação com a comunidade escolar.

Responsável: Elber Ribeiro Gama

Ramal: 3177

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO (DADM)

A Diretoria de Administração (DADM), diretamente subordinada à Direção Geral do Campus, é responsável por administrar e gerir processos licitatórios, contratos, recursos materiais, contabilidade, orçamento, finanças e patrimônio no âmbito do campus, em consonância com as diretrizes da Pró-Reitoria de Administração - PROAD.

Responsável: Ider de Santana Santos

Ramal: 3254

DIRETORIA DE ENSINO (DEN)

A Diretoria de Ensino, diretamente subordinada à Direção Geral, é responsável por planejar, coordenar, executar e controlar as ações de ensino voltadas às distintas modalidades da educação profissional e àquelas de apoio ao discente, em consonância com as diretrizes da Diretoria de Assuntos Estudantis da Reitoria (DIAE) e da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN).

Responsável: Elze Kelly Barbosa Vieira

Ramal: 3261